Preciso trocar um produto por outro
Nosso objetivo é garantir sua total satisfação com sua compra. Na Sink do Brasil, entendemos que podem surgir diversos motivos para você desejar alterar os produtos adquiridos. Por isso, explicamos abaixo o que fazer em cada situação.
Quais são as situações em que posso optar por alterações de produto?
-
Arrependimento de compra | Satisfação garantida
Se o produto que você adquiriu não atender às suas necessidades na cozinha, seja pelo tamanho, design ou simplesmente porque você não gostou, não se preocupe, você pode trocá-lo sem problemas.
Nosso compromisso de satisfação garantida permite que você faça a troca do produto sem custo adicional até 10 dias consecutivos após a data de recebimento.
Certifique-se de que o produto que deseja trocar está nas mesmas condições em que foi entregue: não utilizado, com todos os acessórios, embalagens originais e brindes promocionais associados à compra.
Para usufruir dessa garantia de satisfação, basta entrar em contato conosco por qualquer um de nossos canais de comunicação, anexando o número do sua nota fiscal ou numero do pedido e uma breve descrição do que você precisa.
É fundamental seguir essas instruções para ter acesso a esses benefícios adicionais que oferecemos a você. Assim, você terá a tranquilidade de escolher o que realmente deseja. Por favor, note que essa garantia não se aplica a produtos que foram relatados como usados ou de segunda seleção.
-
Erro no pedido ou dano físico no momento da entrega
No caso de ocorrer um erro no pedido ou se houver danos físicos no momento da entrega, você pode solicitar a troca dos produtos danificados ou errados que recebeu por novos produtos do mesmo modelo que adquiriu. Para isso, é necessário entrar em contato com a Sink do Brasil dentro de um período não superior a 48 horas após o recebimento, será necessário fotos que comprovem o erro ou dano visível. Os produtos não podem ter sido testados ou utilizados e devem estar na embalagem original completa, com todos os seus acessórios, manuais e folhetos.
Características técnicas informadas incorretamente no manual ou site
Se houver discrepância entre as características técnicas informadas no manual ou site e os produtos recebidos, você pode solicitar a troca por outros produtos, utilizando o saldo inicial como crédito. Para isso, entre em contato com a Sink do Brasil em até 10 dias após a entrega, será necessário o envio de fotos que comprovem o erro.
Se o produto recebido estiver incompleto em relação a partes ou peças, você pode solicitar a troca por novos produtos do mesmo modelo ou as peças faltantes, desde que estejam disponíveis para envio. Para isso, entre em contato com a Sink do Brasil em até 48 horas após a entrega, anexando fotos que comprovem o erro. Os produtos não podem ter sido testados ou utilizados e devem estar na embalagem original completa.Termos e Condições de Alterações de Produto:
- Para trocas por insatisfação, uma vez que os produtos originais estejam em posse da Sink do Brasil, será enviado um novo produto. Se houver uma diferença de pagamento, esta deverá ser acertada para o novo envio.
- Em casos de troca devido a danos, a coleta do produto é organizada no domicílio do cliente, seguida pelo envio do novo produto ao cliente.
- Se houver necessidade de troca devido a falta de peças, a coleta do produto é organizada no domicílio do cliente, seguida pelo envio do novo produto ao cliente.
- Caso as peças específicas estejam disponíveis em estoque, a Sink do Brasil poderá enviar apenas essas peças dentro dos prazos de entrega correspondentes à localidade do cliente, conforme nossa disponibilidade logística.
- Em qualquer uma dessas situações, caso os produtos ou peças que o cliente deseja trocar não estejam disponíveis, a Sink do Brasil fará o reembolso do valor correspondente.